BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Perguntas !

Gente eu vim fazer uma pergunta e eu precisso da resposta de vcs eu não sei uq fazer pro proximo capitulo por favor uq eu fasso no prossimo capitulo ?

ou se vcs não queria q eu continuem me fala pra min fazer uma outra História por favor me respondam !
Obrigada !

4 comentários:

♥♥Talita♥♥ disse...

a tipo a a hilart podia voltar pq ela ficou muito brava e arma pra van tipo assim ela pensa em sequestrar a gabi ou tipo ela pensa em matar a van tbm pode der ela tenta fazer com que a van beije outro cara e zac vja pode ser assim a van recebe um sms de um numero escrito assim amor da minha vida vem aq no restaurante pra gente jantar ai ela pensa que é do zac ai o zac rebece um do mesmo jeito ai chega la só q o horaio q falam pra van ir é antes ai quando zac chega la ve van conversando com um cara mais ela estava discutindo ai o cara beija ela ai o zac sai correndo e é atropelado e fica com aminseia sei la essa é um ideia tbm a hil podia arma e sequestrar a van só que ai o zac apareçe e salva van e acaba levanto um tiro bjss

♥♥Talita♥♥ disse...

nçao mude de historia essa tah d++ bjs

♥♥Talita♥♥ disse...

amiga é talitab1997@hotmail.com
bjss

BeH♥ disse...

olha tua historia historia é otima nao mude por favor please