BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 21 de junho de 2009

38° Capitulo !

No capitulo anterior.........

medico: bem ele tah mais ele................ !

ash: mais ele......?

medico: ele convorme foi atropelado bateu a cabeça e fizemos varios exames e tiramos a conclusão q o senhor Efron pedeu a memoria ! *van já tava muio nervossa e chorando*

van: então ele não vai lenbra dá gente * se referindo a ela ash e gabi*

medico: provavelmente....não !

van já tava chorando e ash abraça ela !

ash: calma amiga e doutor mais depois ele vai ficar bem e voutar a lenbra da gente !

medico: não sabemos só iremos saber depois q ele acorda !

ash: podemos ver ele !

doutor: claro quarto 65 !

van: obrigada !

doutor: de nada !

então ash e van e gabi forão preocurar o quarto 65 e encontram van tava muito nervosa pra ver logo zac e entrão no quarto ele tava com a cabeça enfaixada e com farios arranhões !

van: aii ash o zac assim tah parecondo..............

ash: morto é parece mesmo ai coitado do zackinho * já chorando um pouco*

van: ash se ele ficar assim pra sempre ?

ash: van pensa possitivo ele vai ficar bem vc vai ver !

van: espero * então o zac começa e se mexer van tava com a gabi no colo e ash do lado delas até q zac acorda com muito custo*

van: Oii * chegando perto dele*

zac: Oii...quem...é vocês ?

van: aii ash !

ash: calma van fica calma !

van: eu sou a vanessa sua namorada e essa aki é a gabriela nossa filha e essa*apontando pra ash * é a ash nossa melhor amiga !

ash: Oii zac !

zac: zac...quem é zac ?

van: *quase chorando* vc o seu nome é zac !

zac: como vc é minha namorada se eu não lembro de vc !

ai van já começou a chorar !

van: zac vc sofrel um acidente foi atropelado e perde a memoria !










Qual será a reação de zac ?
gente sei q tah horrivel mais tó cem tempo
bjod e espero q gostem !

3 comentários:

BeH♥ disse...

tah lindo nao ta horrivel nao posta logo please to implorando

carimbado por :BeH♥ spoksposspksposk

♥♥Talita♥♥ disse...

muito bom mesmo amei commo pode tahj orrivel se a ideiam é minha ai sou tão convencida npe bjss ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Thah disse...

Tá muitoo mara ii di jeito maneraa tá horrivel fror .. posta logoo amigaa !