BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 8 de junho de 2009

32° Capitulo !

No outro dia zac acorda primeiro e vé van e gabi durmindo então ele levanta da cama e vai tomar banho,depois sai troca de roupa e desse van acorda e vé q zac não tava ali então ela toma banho faz sua higiene e quando sai do banheiro gabi tava acordada.van pega ela da banho nela bota um vistidinho e desse com gabi no colo tava todos durmindo ainda, zac tava sentado na sala assistindo tv e van senta do lado dele !

van: bom dia !

zac: bom dia *zac não tava nem olhando pra van ele falou bom dia mais tava olhando pra tv*

van: zac desculpa !

zac: tah bom ! *e continuou olhando pra tv*

van: vc ainda não aceitou minhas desculpas !

zac: como q vc sabe *é olha pra ela*

van: da pra ver nos seus olhos q vc ainda tah com raiva de min !

zac: sabe pq eu tó com raiva de vc pq uq vc falou não desrespeitava o lucas e vc ainda disse q ele quando ser pai será um bom pai coisa q eu não sou eu fiquei com raiva por isso pq vc não ia gosta q eu dissesse q vc é uma pessima mãe e a hil vai ser uma mãe melhor q vc então vc não ia gostar do mesmo geito q eu não gostei !

van: tah bom zac desculpa pelo q eu falei não era minha intenção mais se vc não quiser me desculpar tudo bem *van ia levantar mais zac puxa ela pelo braço e fala*

zac: desculpas aceitas e me desculpa tambem !

van: tah bom *se beijão e ficarão se beijando por um bom tempo depois o povo desse eles tomam café e volta tudo ao normal então mais tarde eles vão pra piscina e depois almoçarão e chega a noite eles ficam conversando ate q dá a hora de durmi e vão todos pro seus quarto !

Quarto de Zanessa !

zac foi tomar banho primeiro em quanto van tirava a roupinha de gabi então zac sai do banheiro e van entra da banho na gabi e deixa gabi no colo de zac,e vai tomar banho zac fica brincando com gabi só q teve uma hora q gabi ficou choramingano !

zac: filha não chora filha eu sei q não sou um bom pai mais eu tó me esforçando !

van chega na hora !

van: zac vc é um otimo pai e quando a gabi crecer ela var ter muito orgulho de vc igual eu tenho :] !

zac: :] *chegou perto da van e a beijou um beijo calmo e com muito amoor *

van: te amo muitooooooo !

zac: tambem te amoo muito ou melhor amo vcs 2 muitooooooooo ! *zac abraça van e gabi ao mesmo tempo*

van: amoor me da a gabi pra min da mama pra ela !

zac da gabi pra van van já tinha esquantado a mamadeira e dá pra ela e van faz gabi durmi e deita do lado de zac

van: boa noite amoor te amo !

zac: boa noite amoor tambem te amooo e amoo vc tambem filha e beija a testa de gabi van sorri eles se beijão e zac abraça van e eles dormen bem juntinhos os 3 !








Espero q gostem bjos !

10 comentários:

Guilherme disse...

ta lindo arraso parabens

♥♥Talita♥♥ disse...

eu não gostei mesmo
eu amei

♥♥Talita♥♥ disse...

m

♥♥Talita♥♥ disse...

a

♥♥Talita♥♥ disse...

r

♥♥Talita♥♥ disse...

a

♥♥Talita♥♥ disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
t
ta
ta d
ta d+
tah d+ m
tah d+ me
tah d+ mes
tah d+ mesm
tah d+ mesmo

BeH♥ disse...

Tah muito lindo adorei posta rapidinho

baby nessinha disse...

ameiiiiiiiiii tah lindo posta logo bjinhos continue assim,pois muita gente pode achar a sua história horrível mais eu sempre estarei aqui lendo e te acompanhando tah bjinho tah mara !!!!!!!!!!!!bjinho

by:nessinha~~*

Vah' disse...

ADOREI!!!
tah muuuito lindo o cap!!
toh amando a história!!
posta looogo!
bjss