BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 8 de junho de 2009

31º Capitulo !

Gente primeiro eu quero agradecer as meninas (o) por ter comentado serio gente muito obrigada eu não esperava tanto MUITO OBRIGADA e gente a letra q ganhou foi a letra B
mais eu gostei dos comentarios de todos mais o comentario da Thah vai me ajudar muito obrigada !

30° Capitulo !

*gente o final de capitulo anterior q o zac sobe e vé a van chorando vc esquecem tah desculpa*

então quando van viu hil beijando zac caiu uma lagrima de seus olhos van limpou rapidamenta e foi pra perto da ash !

já o zac parou o beijo e fala !

zac: eu não posso fazer isso !

hil: pq ?

zac: eu tenho namorada e.... eu não posso desculpa * e saiu de perto de hil e foi pra onde tava todos tava mon e cor ash e jar mais zac não vé van e vai pergunta pra ash !

zac: ash cade a van ?

ash: ela subiu foi trocar a frauda da gabi !

zac: tah bom vou ir lá *ele sai de perto do pessoal e sobe e entra no quarto gabi tava deitada na cama e van tava preocurando uma frauda pra ela* !

zac: quer ajuda amoor ?

van: não precissa ! *van troca gabi vai no baheiro joga a frauda fora e lava a mão e vouta pega gabi no colo e fica ninando ela até q gabi dorme então van bota ela na cama e cobre ela e passa do lado de zac e desse van tava muito fria com ele e zac não tava intendendo mais tambem não perguntou pq*

chegando lá em baixo a festa já tava acabando e tava todos indo em bora mais tava ash e jar mon e cor e hil e tambem tinha um outro rapaz !

van desse e o rapaz tava sentado como não tinha outro lugar van sentou do lado dele !

XX..XX: Oii !

van: Oii !

XX..XX: tudo bem !

van: tudo !

XX..XX: então como é seu nome !

van: Vanessa !

lucas: o meu é lucas ! prazer !

van: prazer !

então eles ficarão coneversando e rindo e zac tava morrendo de cíumes eles ficarão conversando por um bom tempo até q lucas vai em bora !

lucas: então van tenho q ir !

van:há já !

lucas: já mais agente marca pra sair outro dia !

van: tah bom thau ! *deu um beijo na buchecha de van e van fez o mesmo e lucas se despede de todos e vai em bora então todos vai pro seus quarto*

*No quarto de Zanessa*

então van acorda gabi da banho nela e faz ela durmi de novo ela toma banho e deita na cama e zac faz o mesmo van nem falou nada com zac deitou de costa pra ele e fechou os olhos mais não tava durmindo !

zac: vanessa !

van não responde

zac: olha vanessa eu sei q vc não tah durmindo !

van não respondeu ele e zac ficou sem intender !
até q van vira e fala !

van: vc deve tah pensando pq eu tó agindo assim com vc né ?!

zac: é eu não entendi pq vc tah assim !

van: então tah vou contar des do começo no dia na sexta a gabi chorou a noite toda e vc nem acordou mais ai no outro dia q agente tava indo pra cá o cor falou q queria dar uma festa e vc foi o primeiro a concorda mais eu sou uma idiota mesmo pq eu pensei q vc ia concorda comigo mais vc foi o primeiro a concorda com a festa e eu ví vc e hil se beijando*já chorando* e zac eu acho q....... vc não tem responsabilidade e não tah pronto pra ser pai !

zac: é mais eu eu vanessa era mulherengo e quando eu te conheci eu mudei muito e eu não beijei a hil ela me beijou e vc não pode falar nada pq vc ficava conversando com aquele seu amiguino o lucas !

van: o lucas ele ficou me amigo mesmo e ele é muito mais legal q vc é muito responsavel e ele deve ser muito preparado pra ser pai uma coisa q vc não é !!!!!!

zac não respondeu só virou pro lado e fechou os olhos zac sabe o erro q cometeu mais uq a van falou não desrespeitava o lucas !

van ficou triste e durmil e zac tambem !






Gente desculpa tah horrivel mais eu não tinha nem ideia se vc não gosterem pode falar q eu fasso outro muito melhor bjos !


3 comentários:

Mrs.Jonas disse...

Gostei do capitulo!
E muito bem feito para o Zac!
Posta Rapido!
Bjs

Vah' disse...

eu ja tava triste pq li um cap. de outro blog q zanessa estava separado!
e agora intão q minhas lagrimas tão caindo msm!
tomara q o zac se toque, e se torne mais responsavel, e ai sim a van perdoe ele!
posssssssta looogo!
bjss

history loves disse...

gosteiii
bjs da jel