BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 4 de junho de 2009

28° Capitulo !

E Assim se passarão 6 meses erá uma quinta feira e tava todos na casa de van e ficarão conversando por um bom tempo até q cor fala !

cor: gente eu tava oensando q tal agente ir de novo na minha casa de praia ? * gente é aquela q eles forão naquela fez *

ash: eu cho otimo !

cor: agente podia ir tipo amanha e como não vamos ter aula na semana ki vem agente fica a semana toda lá !

mon: otima ideia amoor ! *beja ele*

jar: é gostei tó dentro !

zac: tambem tó dentro !

van: só todo munta vai eu vou tambem né ! * a gabi tava no carrinho durmindo era umas 16:30 hrs * !

cor: então tah nos vamos amanha bem cedo ok ?

todos: sim !

E ainda ficarão conversando pedirão pizza e depois forão em bora (a gabi já tinha acordado)


zac: van vamos ir lá pra cima pra gente arrumar nossas coisas q agente vamos levar pra casa do cor!

van: tah perai decha eu pegar a gabi *van pegou a gabi no colo e subiu arrumou suas coisas as coisas do zac e as coisas da gabi* !

van: pronto tah tudo arrumado ! amoor eu vou tomar banho olha a gabi pra min q depois eu vou dar banho nela !

zac: tah amoor !

* van toma banho e zac fica com gabi depois van sai com uma roupinha de durmi um shortinho e uma blusinha * !

van: zac pq vc não toma banho logo e depois eu dó banho na gabi !

zac: tah *beija van* ele toma banho e depois sai de toalha e bota um shorte de durmi !

van: vamos filha tomar banho ! * van deitou gabi na cama tirou a roupinha dela e depois tirrou a frauda foi no banheiro enxeu a banheira de aguá quentinha foi no quarto e pegou gabi no colo e foi da banho nela depois saiu com ela enrolada no toalha e botou ela na cama e gabi ficou brincando com a toalha !



http://69.90.174.251/photos/display_pic_with_logo/52389/52389,1166658133,1.jpg

stock photo : Little baby under white  towel
* gente desculpa por tah esse negocio escrito no rosto do bebé imagina e não está *

depois van botou uma roupinha nela gabi tava quase durmindo !

stock photo : A cute face of a baby covered with soft, white towel.

depois van ficou com ela no colo e gabi durmiu van botou ela no berço zac tava deitado na cama van deita do lado dele e acormeçe no outro dia !


uq vai acontecer quando eles forem pra casa de praia do cor .......... !
Gente desculpa por tah assim mais tó cem tempo mais ainda hoje posto o resto bjos e espero q gostem ! ♥ !

3 comentários:

baby nessinha disse...

TAH MUITO LEGAL PASSA LÁ NO MEU E COMENTA EU JÁ POSTEI UM NOVO CAPITULO BJUSSSSSSSSS TA MARA

BeH♥ disse...

Tah lindo o bebe é muito lindo amei bjss
posta rapidinho

Vah' disse...

Lindo!
posta logo!
bjss