BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 21 de junho de 2009

39º Capitulo !

No capitulo anterior ..........

van: zac vc sofrel um acidente e perdeu a memoria !

zac: mais....como ?

ash: zac vc foi atropelado e bateu a cabeça

zac: mais pq eu não lembro de vcs ?

van: pq quando vc bateu a cabeça vc perdeu a memoria !

zac: é uma sensação horrivel não reconhecer ninguem !

ash: deve ser mesmo !

van: mais agente vai tah sempre aki pra ajudar vc em tudo !

zac: obrigada meninas !

ash: van eu tenho q ir depois eu venho aki mais tarde com o jar e eu ligo pro cor e pra mon !

van: obrigada ash thau bjos * e abraça ash*

ash: thau amiga thau zac *abraça ele* melhoras !

zac: obrigada ash thau !

ash: thau * e saiu van ficou lá com o zac até o seu celular toca e ela atende era o empresario do zac da agencia de modelo quarendo saber pq ele não atende as ligações então van conta a história e ele entende e depois desliga e conta lá pro pessoal uq aconteceu e hil tava lá e escuta tudo então com van ela fica lá com o zac e a gabi tava durmindo no seu colo van então botou ela num sofazinho q tem lá e fica conversando com zac!
então se passarão uns dias van sempre ia vizitar ele já zac ainda tava no hospital e a memoria dele tava voutando muito pouco mais ele ainda não reconhecia ninguem hil tava indo sempre lá quando a van saia!
e zac tava muito envouvido com a hil até q um dia a van chega no hopital pra visitar zac !

van: Oii !

zac: Oii vanessa q bom q vc veio pq eu queria falar com vc !

van: há tah bom *ela bota a bousa dela na cadeira* então vc tah melhor !

zac: tó bem melhor !

van: q bom !

zac: e a gabriela ?

van: deixei ela com a ash !

zac: a tah então foi bom vc ter deixado ela pq eu queria conversa com vc a sos !

van: a tudo bem pode falar * e fica em pé de frente pra zac

zac: primeiro eu quero te agradecer por vc sempre vim me visitar !

van: não precissa agradecer !

zac: prissizava sim e em segundo lugar olha vanessa vc me disse q era minha namorada mais como eu não lembro de nada não sei se é verdade mais eu não tó dizendo q vc tah mentindo sobre isso tah bom
então é q a vanessa eu vou ser curto e grosso como eu tó aki no hospital e eu tó muito confuso sobre isso tudo é tipo assim é melhor agente terminar pro um tempo !
* van sentiu seu coração se parti em 2 seus olhos enxeiros de lagrimas(óbvio) ela sentiu seu chão cai na quela hora e com muito custo ela consegui falar !

van: * se segurando para não chorar* tudo bem zac entendo é..tenho q ir thau * e saiu nem deixou zac falar mais nada van foi para o estacionamento e entrou no carro e foi em direção a sua casa chegando lá van foi direto pro quarto deitou na cama e começou a chorar van



chorou como nunca tinha chorado tanto e veio varias lenbranças em sua cabeça de quando eles se conhecerão quando eles derão o primeiro beijo quando tiverão sua primeira noite juntos e de quando a gabi nasceu mais essa lenbranças forão se partindo ao meio e se desfez
van não sabia pq vinha perguntas na sua mente
pq o zac terminou comigo ? eu q fiquei esse tempo todo do seu lado
e chorava novamente já zac sentiu um aperto forte no peito quando ele disse q ia terminar pra van então ele tava se sentindo mal e vé q van quando saiu correndo deixou sua bousa lá então zac levanta e pega a bousa e fica pensando e decide abri a bousa e tinha maquiagem e varias outras coisa e zac vé a carteira dela e decide abri e quando ele abre vé uma foto deles 3 ela ele e a gabi juntos e embaixo tinha escrito !

Amo Vocês ♥

zac quando vé a foto ..................











Uq será q aconteceu ?
bjos e espero q gostem !

9 comentários:

Ellenzinha disse...

Maraaaa!
Coitadinha da Van, né?
Thá muito bom..
Posta logo**!
BeijoOs*!*!*!

Vah' disse...

LINDO!!!
tomara q o zac se lembre de tudo!!
♥♥♥
pooosta mais!!
bjss

BeH♥ disse...

nossa essa foimal vou ser curto e groso com vc rsrsrs
mais ta lindo perfeito posta logo amiga bjs s

BeH♥ disse...

ah esqueci de pergunta o zac vai lembra ou ele vai se apaixonar pela van denovo
bjs
posta logo
Carimbado:Beh♥ spossop

Thah disse...

carambaa,tomara que esse tempoo seja so um tempinhoo, tadinha da Van !!!
Bejinhoss i postaa rapidoo more !!!

Mandiinha ♥ disse...

OMG ! Tadiinha da Vanee , o Zac acaboou coom eela ! :( , tô tristee poor eeleees . HEHEE"
Tomara que esse tempo seja so um tempinhoo ² Oqe vaii aconteceeer ? tõ curiosaa , poosta maiis amiiga , beeeeeijos .

baby r disse...

podes divulgar o meu blog, por favor?

http://www.zanessalove2008.blogspot.com/

Obrigada!!!

Vah' disse...

Divulgue a Corrente "Vote em Zanessa no teen Choice Awards 2009" !!

Zanessa está concorrendo em 11 categorias!!
a premiação será dia 10 de agosto, no canal FOX!
para saber mais passe no meu blog:
http://zanessahighschoolmusical.blogspot.com/

láh tem a foto da corrente e o site pra votar tb!
Zanessa precisa da nossa ajuda!!
vamos votar e DIVULGAR!!

desde já obrigado!
bjss
vah'

Caroliina =) ♥ disse...

Divulgação
Pessoal fiz um blog de Zanessa
http://cahzanessa.blogspot.com/

Quem quiser olhar ainda tah no começo mais eu acho q ta ficando legal comentem e de sugestões ...

Cah =)