BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 29 de agosto de 2009

Capitulo 57 ♥

Então eles ficarão namorando e depois forão durmi !

No dia seguinte !

zac acordou e foi fazer o café da manha e o seu celular toca

Ligação ♥

zac: alô ?

pai de zac : filho sou eu olha não precissa de vcs vim pra cá hoje não tah !

zac: a tah bom ( vibrando de alegria )

pai: então quero vc amanha aki as 7 !

zac: 7 as 7 eu ainda tó durmindo !

pai: mais amanha não as 7 vcs vai ta acordado e tenho que desligar thau !

zac: thau !

Fim da ligação ♥

então zac foi fazer o café e depois a van desse !

van: bom dia meu amoor ( e da um selinho em zac )

zac: bom dia princessa !

van: ue vc hoje num ia trabalhar ?

zac: ia mais meu pai me ligou falando pra min ir só amanha !

van: a tah ! nossa vc já vez o cafe da manha obrigada amoor ( e da outro beijo em zac )

Então eles tomão café e deppis a ash liga pra van

( nossa hoje tah todo mundo ligando pra eles rsrs )

Ligação ♥

Van : Alô ?

ash: Oii amiga

van: Oii ash tudo bem ?

ash: tudo otimo olha tó te ligando pra gente ir no shopping hoje !

van: a ash não sei não é que......

ash; a não vanny vc vai sim vai ser um dia só das meninas eu vc e a mon vamos please ?

van; tah bom então eu encontro vcs lá na porta do shopping as 14:00 tah bom ?

ash: tah olha o jar tah pedindo pra vc avisar ao zac pra ele ir jogar basquete com ele e o cor hoje as 14:00 horas tambem !

van: tah bom amiga thau bjos !

ash: thau !

fim da ligação ♥

van: zac e a ash e a mon vamos ir no shopping hoje e o jar e o cor vão hoje jogr basquete e é pra vc ir tambem !

zac: legal !

( a gabi tava com eles tah gente )

van: amoor lava a gabi com vc ?

zac; a não van eu vou jogar com os meninos eu não vou ficar com ela no colo !

van: vc leva o carrinho dela !

zac: a ai eu vou ficar jogando e ela não vai querer ficar lá parada sozinha ela ela pro shopping com vcs ?

van: a não eu quero ir no cabelereiro fazer uma escova e minhas umas e eu não vou poder ficar com ela !

zac; leva o carrinho dela ?

van: ela não gosta de ficar no carrinho muito tempo ai eu vou ter que pegar ela e eu vou fazer minhas unhas !

( coitada da gabi ninguem quer levar ela rs )

zac: a então deixa ela aki durmindo !

van: claro que não ! eu vou levar ela ! aonde já se viu deixar uma bebe de 8 messes em casa sozinho e durmindo só vc mesmo zac !

( então eles ficarão lá van tava logo escolhendo uma roupa pra ela e pra gabi e zac já tinha arrumado suas coisas do jogo e tava endo tv até que van vai fazer o almoço depois eles almoção e arruma a cozinha e depois vão ver tv e cada um vai ser arrumar depois de prontos van foi botar o carrinho no carro e zac pegou a gabi e botou ela na cadeirinha e pegou suas coisas do jogo e van já tava no carro depois de terem feito tudo eles entrarão no carro e forão no caminho van deixou zac no jogo e foi em direção ao shopping com a gabi depois de terem chegado tira o carrinho da gabi do carro e bota ela dentro e fecha o carro e vai andando e empurando o carrinho e as meninas tavão na posta do shopping )

van: Oii meninas !

mon e ash : Oii vanny ( e abraçou van e gabi )

van: vamos entrar ?

ash: vamos !

( então ela entrarão e forão logog ao salão de beleza .....................





Continua ..............


Gente espero que gostem e vcs gostarão do novo visual do blog ?

bjos

5 comentários:

Mrs.Jonas disse...

Muito Bom!!!
Posta rapido!!
O Visual esta um espectaculo

maryana disse...

capitulo lindo e visual tambem.posta mais.bjsssss

Sol disse...

Aff seu blog ficou uma copia barata dde um blog ai ate os coraçoes o tema igualzinho aff vc nao sabe ter sua propia criatividade e nao ficar imitando as dos outros?

Anônimo disse...

lindo amei seu blog o visiual ta lindo ta e não liga pra essa tal de sol e so inveja a sou a ingrid agente tava conversando no msm mais a net caiu a eu sai mais adorei conversa com vc e pareçe que nossas amigas são iguais não gosto de zanessa

zanessa disse...

sai dai sol isso e inveja pq ela tem um blog e vc concerteza não tem se ela ti ver copiado outro blog vc não tem nada ver com isso sua otaria vc nem conhecer a menina pra fala mal dela baby M não liga eu acho que ela e doida bjss