BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 23 de agosto de 2009

Capitulo 55 ♥

Zanessa estavão muito bem parecendo que nada tinha acontecido eles tavão namorando e conversando no sofá até que o celular de van toca e era ash !

Ligação ♥

Van: Oii amiga !

ash: Oii vanny nossa que animo uq aconteceu ?

van: eu e o zac voutamos ( ela tava sentada no colo dele )

ash: ai que legal amiga !

van: ash perai ( ele levantou do colo de zac e foi na cozinha pro zac não escutar uq ela ira falar ) amiga olha amanha vamos no shopping comigo !

ash: ai amiga eu não vou poder por que eu vou sair com o jar e em falar do jar tenho que te contar uma novidade !

van: que novidade !

ash: mais eu não vou poder te contar agora depois eu conto

van: ai ash poxa me deixou ansiosa !

ash: mais eu não posso conta olha amanha eu vou ai na sua casa e vou te contar 2 novidades !

van: tah bom !

ash: então thau amiga ate amanha !

van: ate amanha !

Fim da Ligação ♥

Van ficou pensativa ai o zac veio e abraçou eela por tras !

zac: uq q foi ?

van: a ash falou que quer me contar uma coisa uq sera ?

zac: a amor ela depois te conta ! ( ai eles forão pra sala e a van sentou denovo no colo do zac )

van: poxa eu chamei a ash pra ir no shopping comigo ela disse que não vai poder ir por que vai sair com o jar agora a ash nem fica mais comigo ele sempre vai sair pra algum lugar acho que ela deve etr arrumado uma nova melhor amiga ( toda trsite )

zac: ô amoor não é assim vcs forão no shopping juntas um dia desses e ela não arrumou nenhuma melhor amiga vc é a melhor amiga dela e melhor amiga não muda de um dia pro outro não fica assim não ela deve ter alguma coisa mais inportante !

van: nossa eu não sou inportante não ?

zac: claro que é van mais ele deve ter outra coisa importante amoor ( e abraça ela )

van: vamos no shopping comiga amanha ?

zac: a não amoor eu tenho umas coisas pra fazer !

van: tah deixa eu não vou mais !

zac: ô amoor eu não posso ir mesmo por que amanha eu tenho que arrumar um emprego !

van: uq mais vc num tava trabalahndo de modelo zac ?

zac: é mais eu pedie demição como vc falou eu tava perdendo muito tempo da vida de vcs por coisa disso !

van: ha amoor ( e deu um beijo nele ) mudando de assunto tó com fome !

zac: a vanessa conta uma noviade ?

van: hahaha vou pedir uma pizza ( van ligou e pediu ) pronto !

( então eles ficarão lá namorando e brincando com a gabi e a pizza chega e o zac foi abrir a porta depois eles comerão e tudo akilo tomarão banho e forão durmi mais zanessa forão matar a saudades e ficarão namorando na cama e zac tirou a blusa da van e van fez o mesmo e vcs sabem o final até que eles fazem amoor

No outro dia ♥

Van: bom dia amoor durmiu bem ?

zac: bom dia princessa super bem !

van: que bom ( e deu um beijão nele ) vou tomar banho !

zac: posso ir com vc ?

van: pode !

( então ele foão tomar banho se arrumarão e zac foi busca gabi e van deceu pra fazer o café depois deles terem feito tudo ficarão lá conversando o api de zac ligoi pra ele zac falou do trabalho e ele mandou zac ir na empresa amanha de manha depois de muitos beijos e brincadeiras ash e jar chegão na casa de van ficarão conversando até que ash decide contar as novidades ) !




Qual será as novidades ?

Isso só no proximo capitulo bjos e comentem ♥





1 comentários:

Mandiinha . disse...

ÊÊ , primeeirã aa comeentãar . uui eeu seer feeliz Õ/
OSIOAISOAIOAS'
AAAAH' , está supeer peerfeeitõ , ameeei htã , supeeeer leegaal ><
poosta maiis Õ/ :*