BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Capitulo 53 ♥

Meninas muito obrigada por comentarem Nessinha Beh e Anõnimo e baby J obrigada mesmo meninas adoro todas vcs e vou usar as ideias com certeza bjos ♥
E gente as minhas aulas voutarão então vai ficar um pouco dificio de posta mais eu vou tentar vim sempre ok !


Agora o Capitulo 53 ♥


Etão quando a van vé o zac com a amanda se beijando ela fala:

van: já aquentei de mais agora chega ( e ligou para o taxi e depois arrumou as suas coisas e deceu e foi faar com o zac que ainda tava beijando a amanda)!

Van:tah muito bom ai com sua amiga já aguentei de mais zac thau ( ideia da nessinha ) ( e saiu e foi pro taxi e o zac ficou lá parado sem entender nada até q a mãe dele)

zac: uq sera q deu nela ?

stala: sei lá acho que ela ficou assim só por que eu contei que vc e a amanda já tinhão namorado e que ela ainda gosta de vc !

zac: por que vc falou isso mãe ?

stala: a filha esquese a vanessa fica com a amanda ela ainda gosta muito de vc !

zac: mais eu não gosto dela eu gosto da vanessa !

stala: vc gosta da vanessa então por que beijou a amanda ?

zac: foi isso

stala: foi isso uq ?

zac: a van viu ala viu agente se beijando a eu tenho q ir falar com ela ( e saiu dali e foi na garagem pegou e carro e foi pra casa da van que já tinha chegado e bateu na porta e van foi abri )

Van: uq q vc quer zac ?

zac: eu vim te pedir desculpas pelo que vc viu foi ela quem me beijou vanessa !

van: é mais vc gostou né por que cedeu o beijo !

zac: amoor desculpa te amoo muito !

van: zac eu já tó cansada de cuidar da gaby sozinha e vc não tah nem ai vc fica mais no trabalho dó que com agente a claro seu trabalho é mais inportante né ( ideia anonima )!

zac: claro que não vanessa não tem nada a ver !

van: a não tem não claro que tem zac !

zac: a vanessa vc tambem é muito ciumenta vc sente ciumes de tudo !

van: ( com voz de choro ) a eu sou muito ciumenta né mais pode deixar que isso numca mais vai acontecer por que tah tudo terminado entre nos zac agora por favor sai daki !

zac não falou nada abriu a posta ai ficou olhando pra van e saiu já van começou a chorar e zac ficou muinto triste e foi pra antiga casa dos seus apis que tava em reforma que já tinha acabado zac sentou no chão e começou a chorar e fica lenbrando no que a van falou sobre a gaby e sobre o trabalho de zac então zac fica pensando até que pega no sono já com van ela tava com muita raiva do zac muita mesmo mais no fundo do funda ela queria que ele tivesse lá com ela e a gaby que a fazia lembar no quer ele fez e começa a chorar de novo e dorme tambem !

No outro dia ♥

Van acorda e ia abraçar zac e abre os olhos e se lembra de tudo e fala

van: vc tem que se acostular agora vanessa !

Então ela deci e vai tomar café e ash liga pra ela

Ligação ♥

Ash: Oii amiga

van:Oii ash ( desanimada )

ash: nossa que animo uq q aconteceu ?

van: eu e o zac terminamos !

ash: uq por van amiga ?

van: eu ví ele beijando outra garota !

ash: nossa van sinto muito !

van: é eu tambem sinto muinto ! tenho que desligar ash a minha filha acordou !

ash; tabom amiga depois eu te aligo manda um beijo pra ela thua !

van: tah bom thau

Fim da ligação ♥

Van vai busca gaby no quarto e fica olhando pra ela e lenbra do zac por que a gaby era a cara dele e vem lenbranças ruins e depois boas que deixarão van muito feliz já com zac ele acorda e fica olhando a sua vouta e depois lembra do que aconteceu e fica pensando até que vai tomar café e depois toma banho e troca de roupa e depois sai de carro e vai no seu trabalho falar com o seu agente o eduardo !

Zac: eduardo ?

edu: Sim zac ?

zac: é que eu não quero mais trabalhar aki !

edu: como assim por que alguem fez alguma coisa com vc !

zac: não todos aki são otimos é que não da mais eu tava ficando muito tempo longe da minha familia muita coisa mudou por cauda disso !

edu: ok mais se vc presissão de alguma coisa pode me preocurar !

za:; obrigada ( e abraça ele ) thau

edu: thau !

( então zac foi em bora triste ainda e quando chega em casa jar tava na porta !

jar: por isso quer eu tó batendo e nimgeum me atende!

zac: Oii pra vc tambem jar !

jar; e como vc tah ?

zac: tó levando ( abre a porta ) entra ( e jar entra )

jar: obrigada ( e senta no sofa e zac tambem )

zac; e como a ash tah ?

jar: bem ! ( então eles ficarão conversando zac contou a jar que saiu da agencia de modelos e depois eles ficarão conversando sobre a van e jar falou pro zac ser bem persistente com a van então depois jar foi em bora e zac ficou pensando no quer ele falou e pega o carro e vai pra casa de van e bate na posta e ela vai abrir )

van: zac ?

zac: precissamos conversa .....................





Uq será que eles vão conversa ?
isso só no proximo capitulo bjos e espero que gostem ♥

Excluir
Anônimo

4 comentários:

♥♥Talita♥♥ disse...

amei aii meuy deus amei to hiper curiosa meu deu jeusu me abana socrrooooo atah d++ divulga meu blog bsjs
http://zanessa-perfect.blogspot.com/

BeH♥ disse...

tah lindo perfeito D+ tah super Adorei posta mais!!!!!

♥Nessinha♥ disse...

amigaaaaaaa vc usou minha ideia,aiii que lindooo brigado more,mas ta super lindo amei de verdade
bjokas
Bye:Nessinha

Mandiinha . disse...

AAAAAAMEI , MUUUUITO LEEGAAAL .
poosta maiis .
faazia um teempo quee eu naaõ liia sua história *-*
peerfeeito ♥