BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Capitulo 56 ♥

Então van tava com a gabi no colo e zac do lado dela no outro sofa tava a ash e o jar e eles tavão conversando até que ash fala !

van: então ash qual é a novidade ?

ash: é que eu tó gravida

van: que legal amiga ( e abraçou ash zac tambem e depois van abraçou jar e zac tambem ) mais vc num falou que era 2 novidades !

ash; e é a 2° é que eu e o jar estamos noivos =)

van ficou pensativa tava feliz por ash mais tava triste por que zac não pedia ela em noivado quando ela tava gravida da gabi e a ash ela descubriu que tah gravida agora e já tão noivos

van: nossa parabéns ( e abraçou ash ) parabéns jar ( e abraçou ele )

zac: parabéns loirinha ( e abraçou ash ) parabéns cara ( e abraçou jar )

Então eles ficarão conversando e van ficou na sala conversando com a ash na sala e o jar tava na cozinha com o zac conversando

zac: Cara vc num acha que tah muito cedo pra vcs se casarem não ?

jar: zac acorda eu amoo a ash agente tamos um tempão juntos e ela tah gravida não tinha hora melhor pra gente casar e vc tambem tinha que tah pensando nisso !

zac: é né eu amoo a van a gente tambem tah um tempão juntos e temos uma filha acho que tá na hora mesmo da gente casar mais sei lá agente samos muitos novos ainda !

jar: mais pra ter uma filha vcs não forão novos né !

zac: isso é né vou pensar nisso ! sabe eu até achei que ela ficou até um pouco tristinha quando a ash falou que vcs tavão noivos .

jar: viu talves ela tambem queria que vc pedisse ela em noivado né !

zac: é vou pensa melhor nisso !

jar: é olha cara agente já vamos tah ( saindo da cozinha )

zac; então tah thua e se cuida ( fazendo aqueles aperto de mão de homen )

van: thau amiga ( e abraçou ash )

ash: thau vanny ( e abraçou van ) thau bebe ( e deu um beijo na gabi )

( e sairão )

( zanessa ficarão lá van ficou brincando com a gabi e zac vendo elas brincar )

van: toma filha ( e da obrinquedinho pra gabi )

gabi: mamama !

van: rsrs !

zac: van vc num achou que eles forão muitos rapidos ( se referindo a ash e jar e o casamento deles )

van: não achei não amoor !

zac: se agente tivessemos noivos vc ia gosta ?

van: claro eu ia amar mais eu não tó falando isso pra obrigar a vc me pedir em casamento eu não tó forçando nada tah !

zac: não eu sei amoor ( e sentou no chão do lado de van que tava com a gabi no colo e abraçou elas ) amo tanto vcs !

van: nos tambem te amamos muito ( e deu um beijão nele )

gabi sorriu

van: ai tó com fome !

zac: a van já ?

van:ai amoor !

( ai ele ficarão conversando e depois forão almoçar num restalrantes e ficarão andando na praia e depois voutarão pra casa já tava de noite então eles tomaraõ banho e forão pro quarto) !

van: filha vamos durmi logo !

gabi só queria ficar brincando então van deu mama pra ela e ela durmiu van botou o berço no se quarto e botou gabi lá pq se ela acorda não ficar com medo .
depois zanessa deitarão na cama e ficarão namorando ai zac tira de leve a blusa de van e seu shortinho e van a bermida de zac depois zac tira as partes intemas de van e vice e versa e por fim fazem amoor


Espero que gostem
bjos e Comentem ♥







4 comentários:

BeH♥ disse...

tah lindo otimo pefeitinho tah super demais posta mais bjsss

♥♥Talita♥♥ disse...

aiii d++ bem q a van podia ficargravida denovo pro zac pedir ela em casamento muahah bjss

*Allyson* disse...

Seu blog tá d++ eu queria saber se vc pode se divulga meu blog.
zanessahistorias-noticiasdosfamosos.blogspot.com/

ana clara nascimento da cunha disse...

ai amei tá tão romântico mas o Zac tende pedir ela logo, noivado né?