BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Capitulo 48° ♥

Então no outro dia ...................

( van acorda as 8:45 então fica na cama até as 9:00 então levanta e vai tomar banho escova os dentes e depois bota uma roupinha e sai do banheiro e a gabi tava acordada )

van: filha bom dia ( e abraça ela ) vem se não vc vai acorda seu papai ( van pega ela no colo arruma ela e depois desse toma café as 2 e ficam assintindo t.v até q fica na hora do almoço e van vai para a cozinha e fica fazend a almoço e gabi no carrinho perto da van , até q van faz tudo e vai dá a comida pra gabi e ficarão lá brincando com a comida se sojarão toda até q o zac desse e abraça van por tras )

van: Aii q susto amoor !

zac da um beijo em van: nossa q bagunssa vcs tão fazendo né !

van; amoor eu já fiz o almoço tava só esperando vc !

zac: então vamos ( eles almoçarão e depois zac ajuda van a arrumar a cozinha e vão pra sala e ficão vendo t.v )

van: amoor vamos ver um filme ?

zac: vamos mais qual vc vai querer ?

van: comedia romantica !

zac: a não terror !

van: eu até queria ver mais a gabi não pode !

zac: a vanessa ela só tem 7 meses nem entende !

van: claro q ela entende !

zac: então vamos ver uq infantiu ?

van: é vamos ver era do gelo 3 ( eu já ví é muito maneiro) !

zac: a para vanessa !

van: a para nada vamos ver e pronto !

zac: sim senhora ( van então botou o dvd e ficarão vendo e sinplismente adorarão todos 3 quando a cabou gabi durmiu e van e zac ficarão namorando ) !

van: viu amoor foi legal o filme !

zac: e vc tem razão ( eles tavão comendo pipoca e zac oferece pra van ) quer amoor ?

van: não querer eu quero mais eu tó sentindo tão gorda, amoor vc me acha gorda ?

zac: claro q não vc é linda !

van: vc tambem é lindo !

zac: eu já sei disso !

van: e tambem é muito convencido !

zac: a eu sou convencido mais vc me ama né ? ( e bota na no chão e fica em cima dela )

van: não eu não te amoo !

zac: a vc não me ama não então tah bom ( ele ia saindo de cima dela mais ela segura o braço dele )

van: amoor tó bbrincando é claro q eu te amoo muitão !

zac: eu tambe te amoo muitão ( e começão a se beijar zac começa a desser o beijo pro pescosso e tira a blusa de van e van tira o short de zac até q fazem amoor e depois ficarão lá no chão conversando ) !

van; ai amoor eu tó com fome vamos pedir uma pizza ?

zac: vamos ( então zac liou pra pizzaria e fez o pedido eles então eles ficarão lá assintindo t.v até a pizza chegar o zac tava só de short sem blusa e van só de blusa e calsinha até q depois um tem tempo a pizza tava quase q chegando e van falou e ia atender ) !

van: dexa q eu atendo amoor ( já indo pra porta)

zac: vc vai abrir a porta assim ?

van: uq q tem ?

zac: vanessa !

van; tah tó indo ( van subiu e botou um short q nem fez diferença e foi atender a porta )

homen: aki e pizza !

van; obrigada ( e deu o dinheiro a ele e ficou esperando o troco )

homen: vc quer compania para comer a pizza ?

van ficou espantada com uq tinha ouvido e zac tinha escutado e foi na posta !

zac: muito obrigada mais ela já tem compania e pode ficar com o troco ( e fechou a posta na cara dele )

van: zac escutou uq ele disse rsrs !

zac: escutei e não gostei !

van: amoor olha ele pode falar uq quiser mais eu vou sempre só ter olhos pra vc pra mais ningem ( e dá um beijo nele)

( então eles forão comer a pizza e ficarão namorando )






Espero q gostem bjos ♥

4 comentários:

Larissa disse...

uhul!a primeira!
ain q fofu, e q ciumento o zac!rsrr ta lindo perfeito parabens posta logu q eu to curiosa!bjokas:*

♥♥Talita♥♥ disse...

lindo muito lindo mesmo mariana amei perfeito

Gabriella disse...

oi ciumento ele hein !! rsrssrs passa no meu blog tb é o zanessatherealstorys.blogspot.com e se puder divulga

maryana disse...

lidooo o capitulo . posta logo.bjsssssssss