BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Capitulo 42 ♥

Gente 1° eu queria pedir desculpas por não ter mais entrado essa semana foi pq meu pc queimou mais já tah bom então é isso mais eu vou continuar a posta no meus 2 blogs normal como eu fazia antes ♥

capitulo 42 ♥

Então eles dormen até q a noite zac começar a falar sonhando e acorda vanessa q fica escutando tudo e ele fala !

zac *sonhando*: vanessa meu amoor desculpa por tudo por eu ter terminado com vc eu ainda te amoo....................

van ficava escutando com os olhos cheios de lagrimas com tudo q ela tava auvindo até q pega no sono denovo !

No outro dia ♥

van acorda e zac não tava do seu lado então ele levanta vai tomar banho se arruma faz tudo q tem q fazer e desse zac tava fazendo o café da manha !

van: bom dia !

zac: bom dia !

van: nossa desculpa pergunta mais vc vai pra onde ?

zac: vou sair vou na agencia thau * e saiu*

van: thau ! * falando mais zac já tinha saido*

então van toma café e depois arruma tudo e sobe pro quarto arruma a cama e arruma a asa toda pq não era dia da faxineira linpa a casa então van arrruma tudo e depois vai tomar banho e da banho em gabi e dese fica brincando com a gabi no sofá até q resolve ligar pra ash !

ligação ♥

van: Oii amiga !

ash: oii best !

van: tudo bem ?

ash: tudo e então tah fazendo uq ?

van: nada por isso q tó ligando pra vc !

ash: então vamos no shopping comigo ?

van: a tudo bem então eu vou , vou me arrumar e vou ai te busca tah bom ?

ash: tah então thau até daki a pouco !

van: thau !

Fim da ligação ♥

van então vai se arruma arruma gabi e vai busca ash chagando lá aperta a buzinha e ash vai pro carro !

ash: Oii amiga !

van: Oii ash !

ash: Oii gabizinha como ela tah linda !

van: é então vamos ?

ash: vamos !

Então elas forão pro shopping chegando lá estacionarão o carro e sairão chagando lá ficarão andando o shopping todo comprarão roupa pra gabi pra elas e depois van lancha e depois ficão andando até q ......

van: ash aquele ali é o ..........

ash: zac com a hilary ! * surpresa *




E ai uq será q vai acontecer ?
isso só no prox capitulo
bjos e espero q gostem ♥
a i obrigada as meninas q comentarão no cap anterior
obrigada gente vcs me ajudarão muito eu sei q não conheço vcs mais consideo todas minhas amigas adoro vcs ♥


2 comentários:

BeH♥ disse...

Eu que falo Zac com hilary*chorando*
Alguem Bate no zac por mim
Ele ta merecendo
MAis as historia tah linda Amei mesmo posta mias bjssssss

BeH♥

♥♥Talita♥♥ disse...

beh eu bato por vc por todas cabra safado ela nu vale nadaaaaaaa
taj d++ sua historias bjss