BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 17 de julho de 2009

44° Capitulo ♥

Gente primeiro queria agredecer as meninas q comentarão obrigada mesmo e Thayzinha muito obrigada pela sua dica eu vou usar ela mais pra frente ♥

a vida de zac e van tava uma chatisse zac só trabalhava e van cuidava da gabi zac tava sempre se afastando de van uma coisa q a deixava triste até q um dia zac chaga do trabalho e van tava na sala e gabi durmindo !

zac: Oii !

van: Oii !

zac: olha van eu tenho uma novidade pra tí contar !

van: uq ?

zac:eu vou ir para Tóquio para um desfile q vai ter lá !

van: nossa q bom * mais tava muito trite por dentro * e quando q vc vai ?

zac: amanha !

van: amanha ? *com uma carra de chorro*

zac: é pq ?

van: a não por nada * já querendo chorar *

zac: é então eu vou subir e arrumar as minhas coisas * zac sobe e van fica falando sozinha*

van: agora eu vou perde o amoor da minha vida de vez !

*ai depois zac desse e van linpa as lagrimas mais za vé*

zac: van tudo bem ?

van: a tudo * disfarçando*

zac:* pensando* ela tá disfarçando mais eu conhesso ela ela tava chorando mais pq ? será q é por causa da viagem ?

zac: e cade a gabi ?

van: tah durmindo !

zac: a tah bom !

* então ele só se falanvan da gabi e nada mais até q amanhece a van acorda fica um pouquinho na cama e depois levanta e vai ver zac q não tava mais ali então ela desse e tinha um bilete na porta da geladeira !

Bilete ♥
Van eu tive q sair cedo pq o avião ia parti as 7 da manha !
mais daki a uns dias eu vouto
desculpa não ter se despidido de vc
bjos
zac

van ficou trite e subiu arrumou a cama e gabi acordou ela tomou banho deu banho na gabi e depois ficou lá com ela até q van decide ir pra casa da ash então ela fechou a casa e foi pegou o carro na garagem e foi só q no meio do caminho o seu carro e asautado logo q van percebe q é um assauto ela parou o carro tirou a gabi da cadeirinha e abraçou ela !

assautante: sai do carro sai !

van: tah bom mais não faz nada com agente por favor * muito nervosa*

assautante: sai logo !

van: não tó conseguindo o cinto da presso !

assautante: sai logo garota * botando a arma na cabeça de vaque já chorando*

van: não dá por favor não fa nada com a minha filha !* até q a arma do assautante dispara e acerta a cabeça de van q desmaiou na hora e o assautante fugio e gabi chorava muito !

até q muita gente na rua foi ver uq aconteceu e uma mulher ligou pra anbulancia q foi na mesma hora socorre van pegarão gabi e levarão ela no hospital chegando lá levarão lá pra sala de cirurgia e ligarão pros familiares dele * ash* !

ligação ♥

moça: Oii posso falar com os familiares da senhorita Vanessa Anne Hudgens ?

ash: eu sou amiga dela uq aconteceu com a vanny * ash ficou nervosa e por concidencia cor mon e jar tavão lá na casa de ash*

moça: ela levou um tiro.........* interonpida por ash*

ash: um tiro? mais ela tah bem aonde ela tah ? * chorando muito*

moça: calma ela tah ai no hopital do centro !

ash: tó indo pra ir obrigada * e desligou*

* ash conta pro pesoal uq aconteceu e forão pro hospital chegando lá ficarão aguardando noticia até q o medico vem !

medico: vcs são familiares da senhorita hudgens ?

ash: sim somos nos como q a vanny tah e cade a filha dela a gabi ?

medico: olha vc tem q ser muitos fortes !

cor: uq aconteceu doutor ?

medico: o tiro atingiu a cabeça dela e o estado dela e de risco !

mon: como assim ?

medico: o estado da senhorita hudgens e de vida ou morte !

* isso foi a gota d´agua ash só chorava * !

ash: mais e a gabi a filha dela !

medico: ela tah bem vou pedir a envermeira pra trazer a menina !

jar: obrigada * o medico sai e ash decide ligar pra zac*

ash: gente vou ligar pro zac !

jar: tah liga amoor !

ligação ♥

zac: Oii ash !

ash: Oii zac * chorando*

zac: se tah chorando uq aconteceu ? * preocupado*

ash: zac eu sei q vc não tah mais com a vanny mais vc tem q ser forte !

zac: como assim aconteceu alguma coisa com a vanessa ?

ash: é zac e q o carro da vanny foi assautado e ela levou um tirro !

zac: ............................ !






E ai gostarão ?
eu acho q fichei q ficou horrivel se vcs não gosterem comentem q eu fasso outro !
bjos e espero q gostem ♥





5 comentários:

♥♥Talita♥♥ disse...

faz outra mais o 35pq to curiosa serio mesmo estah divino estah otimo esta magnifico estah perfeito resumindo to sem palavras pra descrever bjss

Mrs.Jonas disse...

Ta optimo!
posta rapido

history loves disse...

ta mara
bjs da jel

thayzinha disse...

nossa ficou muito emocinate e lindo.......obrigado por ter usado a minha ideia amei........posta logo porque agora eu fiquei muito curiosa!!!!!!!!beijossss.....

Anônimo disse...

oi gente!
nao faça outro!
esse ta otimo!alias todos estao!
beijao