BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 24 de maio de 2009

20° Capitulo !

No capitulo anterior !

ash: van será q vc tah........

van: uq ash ?

ash: [grita] GRAVIDA ?

quando os meninos escuta sobem corendo pra saber pq a ash gritou !

zac: quem tah gravida ?

van: é.....é.....

mon: é a garota do filme q agente tava vendo !

ash: é a garota do filme safada ela !

zac: rs tah gente e van [ beija ela] tah melhor ?

van: tó sim amoor !

zac: tah bom [beija ela e desse]

ash: e ai van sera q vc tah.......[enteronpida por van]

van: pelo amoor de deus não fala esa palavra auto e claro q não tó gravida !

mon: van vc já foi pra cama com o zac ?

van: já !

ash: quantas vezes ?

van: é....2 !

mon: vcs usarão camisinha ?

van: ai meu deus !

ash: uq foi amiga ?

van: na primeira vez q a gente tranzamos agente não usou só na segunda !

mon: então van será q vc tah gravida ?

van: será mais gente asvezes pode ser outra coisa tipo uma coisa q eu bebi ontem na boate ou a sei lá !

ash: até q pode ser ou não né !

mon: van se vc tiver gravida uq vc vai fazer ?

van: há eu vou cuidar e dar muito carinho pra ele ou ela eu e o zac né mais acho q não tó gravida não !

ash: pode ser q sim ou q não né !

mon: meninas vamos deser ?

van e ash: vamos !

elas decerão e ficarão do lado de seus namorados mais van não tava nem ouvindo uq eles tavão falando ela tava pensando !

[pensamento de van: será q eu tó gravida e se eu tiver como q eu vou falar com o zac e como será q ele vai reagir ai meu deus uq eu vou fazer se tiver gravida ? ][ e as palavras da ash não saia da cabeça dela "pode ser q vc estejá gravida ou não né " ]

zac: amoor vc tah bem ?

van: há tó bem sim [beija ele ]

van: ai tó com fome me deu uma vontade de comer chocolate agora ! [ash e mon rapidamente olha pra ela e van percebe ]

zac: uq foi meninas ?

mon: a nada não né ash !

ash: é nada não !

mon: ai van vc foi falar agora quero comer brigadeiro ! [osb: adoro brigadeiro]

cor: só q hoje é folga da maria !

ash: não tem problema não agente faz !

cor: então podem ir ! mon: obrigada amoor [beija ele vam]

ash: aonde deve ficar ?

mon: aki achei !

ai elas ficarõa fazendo na maior bagunça só q a van tava enjoada e não quis brigadeiro !

ash: van pega a clher pra gente comer brigadeiro lá na sala !

van: há eu não quero não tó um pouco enjoada !

ash: van vc adora brigadeiro !

van: eu mais não tó com vontade !

ash: van ?

van: tabom ash eu como !

van: ai é melhor ei ir comer me dá pega o prato e as 3 levão pra sala e comem junto com os meninos !

depois elas vão fazer pipoca pra ver filme e os meninos escolhem de terror ficarão vendo o filme agarodos com seus namorados quando o filme acabou tava cedo ainda era umas 16:55 da tarde !

ash: pow hoje o dia tah demorando pra passar né !

van: concerteza !

jar: q tal agente dar uma saidinha !

cor: é bora gente !

mon: tah bom não tem nada pra fazer emsmo vamos !

ash: concordo com a mon domingo numca tem nada pra fazer então vamos !

jar: e vc zac vai vim ?

zac: amoor vc vai ir ?

van: há sei lá não tó com vontade de ir não mais vc quer ir então vamos né !

zac: mais amoor se vc não quiser ir......[interonpido por van]

van: não eu vou ir vamos !

ai eles forão ficarão andando na pracinha q tem ali perto lancharão quando sentarão na pracinha pra lancar tinha umas crianças brincando e uma era muito bonitinha era moreninha mais tinha os olhos azuis van logo pensou q ela tiver gravida a filha ou filho podia vim assim ai depois van e zac vão pra casa de cor e os outros ficarm na pracinha !

zac: chegamos amoor !

van: é tó morta [senta no sofá]

zac: amoor vc melhorou !

van: sim mais tó com uma fome [abre a geladeira] não tem nada pra comer !

zac: amoor vc já tah com fome acabou de camer lá na pracinha [vão pra sala]

van: mais zac eu tenho q com...... [sente uma tontura e zac segura ela]

zac: amoor vc tah bem ?





gente por hoje é só espero q gostem !
e uq vcs achão se a van ficar gravida ? [issi não quer dizer q ela tá gravida tah gente]
bjos ! !

2 comentários:

Vah* disse...

Eu acharia Legal!!
sua historia tah linda!!!
pooosta loooogo!
bjokas

♥♥Talita♥♥ disse...

eu acho que não sahash