BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 22 de maio de 2009

16º Capitulo !

No capitulo anterior !
e continuarão se beijando fortemente os dois se beijar fortemente ela deito na cama ele se deito em cima dela ele começo a tirar o seu vestido beija o seu pescoço e van começo a tirar a camisa e as calças e cueca de zac ele tira a causinha de van se encaixa em van e eles começam a tranza van começa a gemer e zac gemia oprimido as vezes pq van arranhava as suas costas, depois de um tempo eles dormiram bem agarradinhos !

No outro dia de manha eles acordão ao mesmo tempo !

zac: bom dia meu amoor !

van: bom dia bebe !

então eles ficarão lá namorando deitados na cama até q eles levantõa se arruma fazem tudo q tinha q fazer e vai pra escola chegando lá a primeira pessoa q eles encontra é PAULA !

paula: zackinhoo meu amo....[enteronpida por van]

van: OOOOO GAROTA ELE NÃO É SEU AMOOR É MEU AMOR PQ ELE É MEU NAMORADO E NÃO FICA DANDO EM CIMA DELE NÃO ESCUTOR PQ SE NÃO VC VAI SE VER COMIGO ! [paula saiu batendo o pé] !

zac: van eu te amo muito ![beija ela]

van: tambem [retribui o beijo]

ai o pessoal chega perto deles !

mon: OOOOO casal chega de melação tah !

zac: mon decha a gente tah !

cor: eu não fala assim com ela não em !

van: e não fala assim com ele não !

ash: CHEGAAAAAAAAA !

todos: desculpa ash !

Triiiiiiiiiiiiiiiii Triiiiiiiiiiiiiii

van: o sinal tah tocando vamos entra pra sala !

ash; vamos !

quando eles chegão lá tinha entrado um garota novo !

ash: olha van tem um garoto nova na sala !

van: é ne até q ele é bem bonitinho !
[zac ouve]

zac: uq vanessa ? [percebem q ele numca chama ela de vanessa quando chama é por alguma coisa grave]

van: iiiiii amoor tó brincando vc é mais lindo q ele [beija zac]

zac: há bom ! [beija ela]

professor entra na sala

Prof:bom dia se sente todos por favor !

todos falam: bom dia e se sentão

se passa as 3 primeiras aulas q é recreio !

van: ash vamos no banheiro comigo !

ash: vamos !

e ficou mon cor zac e jar sentados comendo e van e ash no banheiro !

♥ entre as meninas ♥
van: ash ontem eu e o zac bem transamos !

ash: [gritando] WHAT ?

van: ash não grita !

ash: tah bom mais q otimo amiga como foi !

van: foi otimo eu adorei ele foi o meu primeiro namorado q fiz isso 1

ash:[gritando de novo] WHAT ?

van: OOOO ash uq q eu falei !

ash: desculpa van mais como ele foi o primeiro pra min vc não era virgem !

van: mais eu era !

ash: muito babado por um dia só !

van: é mais vamos q eles devem tah preocupados !

quando elas sairão os meninos tavão sentados menos o zac !

van; gente kd o zac ?

jar: ele foi anda pq ele ficou esperando vc mais vc não apareceu ele foi te precurar !

van: tah eu vou atras dele !

van ficou andando e não encontrou zac até q vé zac conversando com uma menina de longe já dava pra ver quem era van ficou esperando pra ver uq ia acontecer só q essa a garota foi em bora e zac continuou andando van quando van chega atras de zac tampa os olhos dele e fala !

van: adivinha quem é ?

zac: um decha eu ver minha namorada linda !

van; acertou !

zac: aonde vc tava fiquei te preocurando ! [ bejia van]

van: tava no banheiro com a ash !

van: zac quem era quela garota q vc tava conversando !

zac: era a miley a da nossa sala pq van ?

van: por nada !

zac: já sei ficou com ciúme !

van; claro q não fiquei !

zac: ficou sim mais vc fica linda com ciúmes !

van: não fiquei e eu sei q fico linda !

zac: convencida !

van: realista [beija zac]

ai depois eles vão pra perto do pessoal !

e ficam conversando ate q toca o sinal e eles voutão pra sala !

Gente voi passar uns dias !

já era sexta feira quando no recreio cor fala !

cor: gente meus pais tem uma casa de praia q tal passamos o final de semana e o feriado lá !

mon; adorei a ideia amoor !

van: nos tambem !

cor: então quando agnte sair da faculdade hoje vamos em casa fazemos as malas e viajamos ok !

todos: ok !

gente era assim era sexta ai eles vão passar o final de semana lá só q na segunda e na terça é feriado então eles vão passar esses dias todos lá ok !


então todos vão embora arruman suas malas todos se encontrão na casa de cor !

cor: então gente vamos !

todos: vamos !

foi assim eles forão de caro cada um com o seu chegando lá eles se serpriende no q vé !





Por Que sera q eles se serprienderão ?
Uq sera q vai acontecer leia no proximo capitulo !
Gente desculpa não ter postado ontem pq não tive tempo mais hoje mesmo mais tarde posto o proximo capitulo bjos e espero q gostem !

0 comentários: