BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 23 de maio de 2009

18° Capitulo + divulgação !

Primeiro queria divulga o blog da Van* é esse ai !
http://zanessa-news-vah.blogspot.com/

No outro dia eles acordão e era 10:30 !

No quarto de zanessa !

zac: bom dia amoor !

van: bom dia! :] [beija ele]

e nos outros quartos eles fizerão a mesma coisa depois todos se aruuma fazem tudo q tem q fazer e decem pra tomar café e se sentão na messa até q maria chega !

maria: Bom dia !

todos: bom dia !

maria bota a café da manha ne messa e todos se servem e ficam conversando !

ash: então uq agente vai fazer hoje !

van: há sei lá vamos sair pra algum lugar !

cor: é vamos pra uma otima boate q abril uns dia aki !

jar: otimo tó dentro !

cor: e vcs mon e zac!

mon: eu vou !

zac: eu tambem !

cor: então agente vai !

mon: o amoor eu e as meninas vamos pra piscina ok ?

cor: tah bom [beija ela]

e elas vão sobem pro quarto e botão e biquine e vão pra piscina !

ash: agente vamos ficar bem queimadinhas para gente sair hoje !

mon e van: pode crer !

ai depois os meninos forão pra perto delas !

zac: amoor vamos entra na piscina !

van: há não eu não quero !

zac: por favor !

van: há não amoor eu não quero me molhar !

zac: tah bom ! [pegou van no colo e pulou junto com ela na piscina] !

van: [gritando] ZACCCCCCCCCCCCCCC ! :[ !

zac : ai amoor desculpa tava só brincando !

van: mais eu não gostei ! :[

zac:desculpa amoor !

van: não :[

zac: por favor [ faz biquinho] :o

van: tah bom [beija ele]


depois eles ainda almoçarão e vltarão pra piscina quando foi e noite eles se arrumarão para ir pra boate !

quando todos tavão prontos deem e vão pra boate chegando lá eles entrão e pede a bebida e ficam bebendo e conversando !

van: pow hoje tah bonbando !

ash e mon: pode crer !

ash: meninas vamos no banheiro comigo !

mon e van: claro !
[ e forão]

jar: gente aki tah geio hoje né !

zac: de gatas ?

cor: tambem !

até q vem uma menina na direção deles !

menina: Oii !

zac jar e cor: Oii !

meni:vc [apontando pro zac] quer dançar ?

zac: acho melhor não !

jar; vai lá cara vc só vai dançar !

zac: tah bom vamos [ e foi junto com a menina ]

cor: se a van ver isso !

jar: relacha cor eles só tão conversando !

cor: tah bom !

ai as meninas voutão do banhiro e sentão namessa !

van: ué kd o zacc ? [quando ela vira vé ele dançando com uma menina e pensa ]
[pensamento de van : pq o zac tah dançando com ela calma vanessa eles só tão dançando ai zac vouta pra mesa]

van: tava bom dançar com a garota ! [com ciúmes]

zac: calma amoor ela veio me chamar pra dançar mais eu não podia dizer não !

van: podia sim ! :[

zac: desculpa amoor ?!

van : tah bom :[ !

zac; vc ainda não me desculpou ?

van; desculpei sim !

zac: entrão mostra !

van: tah [deu um selinho e nele] !

zac: viu vc não me desculpou !

van não respondeu !

depois eles ainda ficarão por um bom tempo lá e depois vão em bora quando chegão em casa todos sobem pros seus quatos !

Nos outros quartos todos tomão banho e deitarão na cama pra dormi mais no quarto de zac e van eles forão tomar banho e deitarão na cama sem se falar nada até q quando eles estavão deitados zac fala !

zac: van ?

van: oii !

zac: desculpa !

van tava de costa pra zac até q ele vai prto dela e abraça ela e fala !

zac; desculpa amoor !

van vira e fala :tah bom [beija ele ]
mais nunca mais faz isso !

zac: te amo muitoooooooo !

van:tambem ! [beija ele ate q o beijo começa a ficar forte e eles começam a tirar a roupa um dó outro ate q fazem amoor ] !





Gente espero q gostem beijos ! :D

1 comentários:

Vah* disse...

Lindo!!!
obrigado por diulgar meu blog!!
da uma passadinha lah!
e pooosta looogo!
bjsss