BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Capitulo 83

- No Capitulo anterior

- agente subiu e fomos deitar e logo dormimos .....

- No outro dia de manha , eu acordei cedo pra arrumar as coisas pra gente irmos pro piquinique , me levantei e fui tomar banho... quando sai troquei de roupa e quando tava secando meu cabelo o celular do zac tava fazendo um barulinho...toda hora ai eu fui la ver o que era..era uma mensagem , quando eu tava abrindo pra ler ....

zac: Vanessa o que vc ta mexendo ai ?

van: ah..zac

zac: não , o homen aranha , responde tava mexendo ai por que ?

van: por que tava fazendo um barulinho ai eu abri pra ver o que era, é uma mensagem ...que ta escrito que .....- ele patricamente arancor o celular da minha mão

zac: depois eu leio

van: nossa , que horror zac precisa puchar assim ? eu so tava te fazendo um favor

zac: mais eu nao te pedi favor nenhum deixava ali fazendo o barulho que for , depois eu ia ver

van: aff - eu desci e deixei ele lá , caramba não precisava disso :| , ai que raivaa ... a gabi acordo , eu fui lá em cima pra busca ela e o zac tava ja descendo

zac: van ...desculpa não era pra tanto o que eu fiz

van: ta

zac: vanessa -
eu tava subindo nem olhei pra ele que ele ja tava lá em baixo parado ,

van: Oiie zac

zac: se vai aonde ?

van: buscar a gabi , se num ouviu que ela ta chorando ?

zac: mais Vanessa ela ta aqui no meu colo - aff foi quando eu olhei e vi , desci novamente as escadas e peguei ela !

van: Brigada por pegar ela - fui em direção a cozinha e ele vindo atras de min

zac: van , olha me desculpa eu sei que não era nada e eu fiquei com raiva atoa ...

- eu virei e fiquei olhando pra ele

van: a que bom que vc sabe que vc faz tempestade no copo d'gua , poxa zac eu so abri o celular por que tava fazendo barulho e pra não te acorda eu viu ver o que era , e quando vc acorda com 7 pedras na mão so por que eu viu ver , caramba o que que tem lá que eu não posso ver ?

zac: nada vanessa , não tem nada eu nem sei por que te tratei assim mais me perdoa - ele foi chegando perto de min , e beijando meu pescoço

van: não...para zac

zac: intão vc me desculpa ?

van; ta desculpo - eu nem tava olhando pra ele mais ele pucho meu rosto de leve e fico olhando no meu olho - eu te desculpoo

zac: que bom :D , - ele me deu selinho :)

van: me ajudar a fazer os lanches do piquenique ?

zac: claro que ajudo meu amor

van: :) vou botar a gabi ali e agente começa a fazer as coisas - eu botei a gabi na cadeirinha e eu e o zac fizemos o lanche na maior brincadeira

zac: pronto tudo pronto agora vo tomar banho

van; vc não vai me ajudar a limpa isso tudo não ?

zac: ai amor , to cansadão

van: zac

zac: vanessa

van: zac

zac: ta bom , eu ajudo aff

van: que bom :)

- agente arrumo tudo rapidinho

van: viu como 2 pessoas limpando acaba rapido

zac: ai ... eu to morto

van: como vc é exagerado - ele foi deitar no sofa e eu peguei a gabi no colo e agente pulo em cima dele !

zac:VANESSA SE TA FICANDO LOUCA

van: por que ?

zac: eu num acabei de falar que , to cansadão e vc se joga em cima de min

van; ai amor

zac: ai amor nada vc quer me quebrar , não fica com raiva não mais vc tava pessadinha , ate ingordo um pouquinho

- a que legal , ele acabo com o meu dia :(

van: desculpa :|

zac: vamos logo indo tomar banho , pra daqui a pouco agente ir logo pro parque

van: ta :|

zac: que foi ta com raiva ?

van: não ... claro que não :|

zac: ta intão eu vou indo logo

- ele subo e eu fiquei lá sentada com a gabi , sera que eu ingordei muito , ai eu subi pro quarto pra ver uma roupinha pra gabi quando o zac saiu eu deu banho nela e depois troquei ela , e fui tomar banho ... quando eu sai o zac tava na cama com a gabi no colo brincando !

van: amor ver os biscoito que eu deichei no forno , ja deve tar bom

zac: ta perai

- ele desceu com a gabi e eu fui ver uma roupa , e adivinhão ? ... nenhuma roupa tava boa em min , nem a que eu visti de manha fico legal agora aff

zac: ja ta pronta ... vanessa vc ainda não se vestiu

van: ai zac nenhuma roupa ta bom heim min , poxa to me sentindo horrivel

zac: a para vc ta linda , olha essa roupa aqui , simples e bonita coloca essa e vamos

van: ta - eu coloquei aquela mesmo e pegamos as coisas e fomos pro parque, fiou tudo lindo passamos a tarde toda lá !



Gente desculpa a demora , e eu não consegui colocar foto do piquinique desculpem :|

Beijos !







8 comentários:

Isa disse...

Amei =) Perfeito.

MyaH♥ disse...

lindo saudades de falar com vc amiga beijos

Tiz ♥ disse...

ooowon que bunitinho amei a parte que ele pede desculpa !*-*
fofo
posta floorzinha colorida, bejo!

Jennie disse...

kiii fofooo
ameiii
Postaaa Logooooooooooooooo

Bella disse...

Ta lindissimo!Parabens acabei de entrar e amo seu blog,vou ler desde o início.Parabéns,continue o bom trabalho.Quando puder vsita meu blog queria sua opnião ta?Bjs!
http://lovestorieszanessa.blogspot.com/

Anônimo disse...

Pq vc ñ postou mais?
A historia é tão bonita.
Tenta terminá-la.
Por favor.

Anônimo disse...

ta linda e perfeita a historia
pota logo por favorzinho bj
flor

Anônimo disse...

oiii flor
sua historia ta perfeita
escrevi + por favor
bjss



by:jhulle