BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 14 de fevereiro de 2010

79 ♥ Pensamentos !




- depois eu que eu disse akilo dessi e ela fico lá parada , divia de tar pensando e eu tambem deci pensativa tinha muitas coisas na minha cabeça , não sei o que eu fasso , to tão confusa !

quando cheguei lá em baixo fico pra perto do zac que tava conversando com os meninos e logo depois a amy desceu e ela me olhou com akela cara de : tudo que eu quero eu consigo , sabe como se eu tive-sse desestido do zac a mais se ela ta pensando qe eu vo dar ele pra ela assim de mão beijada ela ta muito enganada !
tem horas que ela fala de um geito que parece q ele é um objeto ta eu não posso falar nada mais pq do geito q eu falei pra ela dele parecia que ele era uma roupa e agente despultando ela !

- sera q eu to fazendo certo ? , ii se eu me arrepender das coisas que eu fizer ? , e sera q ele gosta de min mesmo ? , ai vanessa para ele te disse que gosta de vc ta louca para de ir pela cabeça da amy , mais ela ta certa e se eu eu competir tanto com ela por ele e no final ele me desepcionar !

essas perguntas não saia da minha cabeça eu so ficava pensando nisso sentada no colo do zac e ele meio que percebel me pergunto se eu tava bem mais eu desviei o assunto , eu tenho q fazer a coisa certa se eu amoo ele tenho que lutar por ele , eu tenho que pensar no agora não no que ainda vai vim !

...

0 comentários: