BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Capitulo 70 ♥

Oiie gente que bom que vcs gostarão do novo blog e desculpa o trastorno do comentario eu já concertei e que eu nem sabia mais uma amiga me avisou no msn !

E outra coisa no capitulo anterior o que o zac descute com a van então eu ví que escrevi uma coisa errada quando os pais do zac pergunta se tem uma garota bonita o zac fala que sim a AMANDA mais eu botei errado não é amanda é luiza gottschalk na verdade é outro ( pq por emcrivel que parece eu não lebro o nome da garota e tambem não achei desculpem então eu troquei ) recapitulando amanda é auqela ex do zac que tah sempre na casa dele é a mãe dele ama ela e luiza e a secretaria dele ok !

Agora o capitulo 70 ♥

Zac já tava perdendo as esperanças até que a ligação de uns dos policias liga pra falar que achou elas e que forão para um hospital pq tavão muito desidratada zac desligou o telefone e foi desparado pro hospital chegando lá .....

Zac: Oii eu sou namorado da passiente Vanessa Anne Hudgens !

Recepicionista: a a que veio com os policiais ?

Zac: isso mesmo eu queria saber como que ela tah ?

Rece: olha vai ali na sala 9 é aonde ica o medico que atendeu ela !

Zac: ok obrigada !

Zac bate na porta e o doutor abre eles conversa sobre a van e a gabi ele fala que as duas tão bem ai depois zac vai vicitar van !

Zac entrar no quarto e ela taa durmindo ele fica passando a mão no rosto e no cabelo dela só que van acorda !

Zac: desculpa Vanessa não queria te acorda !

Van: não tudo bem ( a passa a mão no rosto ) aonde eu to ? cadê a gabi ? ( e fica toda preocupada )

Zac: vc não se lembra ?

Van: lembro que agente descutil e eu sai da casa dos seua pais e fikei andando pelas ruas e me perdi fiquei tentando te ligar mais o meu celular tava foi de área ai fiquei tentando achar a casa e fui numa pracinha e acabei durmindo e to acordando aki agora !

Zac: ai graçasa deus não aconteceu nada com vcs 2 ( e abraça van ) se alguma coisa tivesse acontecido com vcs eu acho que numca ia me desculpar ):

Van: Ô zac nada aconteceu com agente ( levantando a gabeça dele ) e mesmo se tivesse acontecido vc não teria culpa

Zac: vc veio pra cá pq vcs ficarão desidratadas !

Van: cadê a nossa filha zac ? aconteceu alguma coisa co ela ( quase chorando )

Zac: não Vanessa não aconteceu nada com ela , daki a apouco as enfermeira vai trazer ela e vc vai se arrumar pq agente vai se arrumar pq vcs já tão de auta !

Van: ai que bom ( ai a enfermeira entra van pega a gabi e a enfermeira sai de novo ) ai filha graças a deus que vc tah bem !


Zac: graças a deus que vcs 2 tão bem !

Van: (:

Zac: van arruma a gabi e depois se arruma que eu vou ficar esperando vcs ali fora que eu vou conversa com o medico pra depois gente ir em borá

Então van se arrumou arrumou a gabi e depois saiu o zac já tinha falado com o medico então eles foraõ em borá !

Chegando na casa do zac tava tendo um almoço em familia tava a familia toda do zac lá então eles 3 sobem tomão banho e depois se arruma zac fica no quarto com a gabi e van vai pergunta a starlla se ela precissa de ajuda no preparo do almoço !

Van: Oii dona starlla a sehora que q eu ajude em alguma coisa ?

Starla: quero sim sabe qual seria uma ajuda que vc me daria ?

Van: uq ?

Ai o zac chega só a van que viu pq a starlla tava de costa e zac tava atrás dela !

Starlla: queria que vc fosse em borá da minha casa ! e que vc saísse da vida do meu filho pq querida vc é muito enresponsavel ! sua primeira inresponsabilidade foi ter tido akela criança com 17 anos estragando a vida do meu filho pq agora ele tem que ficar trabalhando pra sustentar vcs de vez de ta estudando ou fazendo um curso , ekela criança não poderia ter vindo eu sei que é minha neta mais preferia que não fosse , queria que vc numca tivesse entrado na vida do meu filho queria que ele numca conhecesse vc pra essa criança numca ter vindo ao mundo pq pensa bem será que essa criança é filha do zac pq do jeito que vc é nem deve saber quem é o pai ! vc foi muiot inresponsavel de ter saído na quela hora da noite com uma criança de 8 meses eu queria juro que queria que tivesse acontecido alguma coisa com a gabi só pra vc ver que a culpa ia ser toda sua ! se vc não tem responsabilidade pq teve essa criança heim vc não sabe nem cuidar de vc mesmo que dirar de uma outra criança pq essa criança é uma coisa ruim que numca poderia ter entrado na vida do meu filho ela é ruim igual a vc garota

Van da um tapa na cara dela ( nessa hora já tava todos da festa na cozinha pra ver uq tava acontecendo )

Van: vc pode falar de min mais da minha filha não ! eu to escutando a muito tempo suas ironias e suas indiretas falando mal de min mais dessa cez vc foi longe de mais eu posso ate ser inresponsavel mais não me arrependo de nada que eu fiz a minha filha foi a coisa mais importante na minha vida eu tive ela com 17 anos nem se eu tivesse 16 ou 18 não to nem ai pro que os outros pensão e mim a filha não é minha então pronto e eu posso ate sair da sua casa da sua vida da visa da sua família mais não da vuda do zac eu amoo ele e ele também me ama e agente vai ficar sempre juntos e graçasa a deus não aconteceu nada com agente na noite anterior e a senhora dona starlla numca mais fala akela garota da minha filha como uma pessoa tão boa como o zac pode ter uma mãe tão ruim como a senhora heim ? se eu podesse etr escolido eu preferiria que minha filha não tivesse vó pq uma vó como a senhora quem precissa de inimiga ! e vc pode ter toda a certeza do mundo que o zac é sim o pai da Gabriella então a próxima vez que vc venha falar ou de min mou da minha filha primeira a senhora lava sua boca pq minah filha não é ruim a senhora que é então escuta bem numca mais fala da minha fulha vc pode me cingar falar de min da minha casa amis munca entendeu numca mais fala da minha filha !

Zac: mãe .........................

Como será que a starlla vai reagir ao saber que zac escutou tudo ?

Isso só no próximo capitulo bjs !



6 comentários:

djeynniffer disse...

Nossa choquei!!!
toh rosa chiclete!!!
esse com certeza foi o capitulo mais emocionante de todos pode ter certeza disso!!
muito boa a história!!
soh espero q o zac defenda a van e q a opinião da starlla em relação a van mude!!!
e eu naum acho a van uma mãe irresponsável!!!
espero anciosamente pelo próximo capitulo!!!
v se naum demora pra postar!!! =)
bjosss e jah comentei na outra história q vc comentou no poste nterior!!
a história é fantástica!!! =)
bjinhos!!

zanessa pra sempre amor disse...

o0o0 nina vc que me matar né de tanta curiosidade ta perfeito bjs

maryana disse...

uauuuuuuu fiquei curiosa posta mais.bjss

Memy disse...

Sou nova comentando AMEI o seu blog . Tomoraa qe o Zac tb d um esporro na mãae dele , a Stalar é uma ... uma...IDIOTA 9 sóh na historiia )
Tah liinda a historiia amr continhua assim , bjos ;*

baby b disse...

UUUAUUUUUUUUUUUUUUU MENINA QUE CAPITULO....Ñ CONCIGO NEM ESPLICAR esta marivilhoso e eu to doidinha pra ver quem o zac vai defender a mãe ou a van e a filha pq menina se o zac defender a mãe dele menina eu vou sentir um odio dele uuuuuuuuuuuuuu posta logo emmmmm bjssss

baby D disse...

nossa ta perfeito muito
lindo ameiii
continua!!