BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 11 de outubro de 2009

Capitulo 63 ♥


Gente em 1° lugar eu não tinha postado ainda por que eu tava sem nenhuma ideia e eu tó sem tempo tó tendo muitas provas essas samanas e eu viajei e na semana que voutei tive que estudar pq tive muitas provas e eu tó tendo muitos compromissos com as minhas amigas e não tah dando tempo de posta então eu vou tentar posta o proximo capitulo o mais depressa possivel vou tentar e desculpa gente pela demora !

capitulo 63 ♥

zac chega em casa lá pras 17:15 e viu que não tinha ninguem na sala então vai pro quarto e van tava trocando gabi tinha acabado de dar banho nela !

zac: Oii amores da minha vida !

van: Oii ( e deu um selinho nele ) nossa chegou cedo !

zac: é que não tinha muita coisa pra fazer

van: e vc gostou do primeiro dia lá ?

zac: sim lá é legal acho que vou me acustumar logo !

van: mudando de assunto vc fica olhando a gabi pra mn enquanto eu vou tomar banho por favor ?

zac: claro

van: obrigada ( e da outro selinho nele ) ( van foi pegar sua oupa e depois botou em cima da cama comforme ela botou a roupa na cama apareceu o seu braço que tava todo roxo zac olhou mais pensou que ela empressão dele mais ficou olhando e fiu que não era e van foi pro banheiro e zac ficou andando de um lado pro outro com a mãe na cabeça ) ( o braço da van tava muito roxo e tava com a marca da mãe de luc da mã e dos dedos )

Então quando van saiu do banho com o cabelo molhado e de toalha e percebeu que zac tava pensativo andando de um lado pro outro !

van: o que que foi amoor ?

zac: van uq q isso no seu braço ?

van; aonde ?

zac; aki ( e amostrando aonde tava roxo foi ande luc a puchou )

van: aaaa....is..isso foi que ..eu me machuquei.

zac: se machucou, vanesa não mente pra min fala por que se braço tah roxo ?

van: eu tó te falando que eu me machuquei

zac: vanessa isso não tah parecendo um machucado foi uq alguem que fez isso ?

van: ____________ ( quando eu fizer isso é que eles não falarão nada )

zac: vem cá ( e sentou na cama e puchou van pro seu colo ), me conta uq aconteceu? quem fez isso em vc ?

van: luc .

zac: han ?

van; o luc ele que fez iss no meu braço

zac ficou calado mais pergunta : pq ele fez isso vanessa ?

van: vc num me deixou na casa da ash então quando eu fui em bora eu quis ir andando pra pegar um sol com a gabi ai eu encontrei ele ele ficou me ameaçando ai eu começei a descutir com ele foi quando ele puchou meu braço e ficou me ameaçando !

zac tava enconformado ficava calado pensando não sabia uq faria uq sera que tah acontecendo pq luc fica seguindo a van e será o que ela falou é verdade ou ela tah mentindo quem ou por que fez isso em tantas perguntas zac ficou com raiva e se levantou de cima de van e foi pra sala van ficou sem entender desseu pra sala e foi ver pq zac tava assim

van; uq q foi zac ?

zac: uq q foi vanessa é que eu tó ficando cansado disso pq esse cara fica perseguindo vc ? pq ele fez isso no seu braço ? será que vc tah me contando a verdade do que aconteceu ou vc tah mentindo pra min ?

van: { chorando } eu tambem tó cansada disso não aquento mais esse cara atras de min não sei pq ela faz isso comigo E EU NÃO TÓ MENTINDO PRA VC EU TÓ FALANDO A VERDADE PQ VC NÃO ACREDITA EM MIN ? PQ ? ( e subiu pro quarto correndo e deitou na cama e ficou lá chorando e pensando no que zac tinha dito, )

""
será que vc tah me contando a verdade do que aconteceu ou vc tah mentindo pra min ? ""

van: { morrendo de chorar } pq vc não acredita em min ? eu tó falando a verdade , acredita em min ( chorando muito )


Zac ficou lá em baixo pensando no que tinha dito sabia que falou akilo sem pensar e pq tava nervoso mais ele tinha que saber uq tinha aconteceudo sabia que passou dos limites mais agora não tinha mais como se desculpa , zac teria que esperar van se acalmar para pedir desculpa pra van sabe que fez isso errado !

pensamento de zac : ai seu idiota , de vez vc ficar do lado dela ficou contra ela !

( então zac ficou lá em baixo pensando e van lá em cima chorando muitooooo e agora como zac ira se desculpar ? sera que van vai aceitar as desculpas dele ? e luc será que ele ira para de percequir a van , e o pior sera que ele ira conseguir separar zanessa ? isso só no proximo capitulo ) !




Gente espero que gostem e desculpa de novo !
bjos !






2 comentários:

zanessa pra sempre amor disse...

ta perfeito
maravinhoso bjss to muito curiosa posta logo

Thaís de Souza disse...

Lindoooooooo, mais tristi tomara que ela disculpe ele logo ! posta logo
beijos*