BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Capitulo 61 ♥

Quero dedicar esse capitulo a minha amiga BEH que me ajudou muito nele amiga muito obrigada !

Agora o capitulo 61 ♥

Então zac faz uma proposta pra van !

zac: amoor que tah agente sair hoje ? vamos jantar fora !

van: tah bom pra onde ?

zac: que tal na quele restaurante que agente sempre vai !

van: adorei tantão tah * e da um selinho em zac *

zac: então pede a ash se a gabi pode ficar lá !

van: tah bom amoor * e da outro selinho nele *

zac: olha van eu vou dar uma saidinha mais vouto já bjos * e da outro beijo nela e sai *

Então van foi tomar banho comeu alguma coisa e foi ligar pra ash

Ligação ♥

ash: Oii vanny !

van: Oii ash !

ash: tudo bem ?

van: tudo otimo amiga !

ash: e ai comtou pro zac ? ( sobre o luc )

van: contei !

ash; e como ele reagiu ?

van: melhor do que eu pensava agente teve uma descusãozinha mais nada de mais !

ash: ai que bom amiga então pra que vc me ligou ?

van: pra min te pedir uma coisa

ash: que coisa ?

van: vc pode ficar com a gabi pra min hoje pq eu e o zac vamos jantar e .......

ash: já entendi tudo vanny claro que pode quando vc vvai traszer ela ?

van: mais tarde muito obrigada amiga quando eu for leva ela pra i eu te ligo bjos

ash: bjos

Fim da ligação

Então van foi preparar o almoço e gabi deitava numa caminha que van fez pra ela na sala até que zac vouta !

zac: van cheguei * foi pra cozinha van já tava botando as coisas na messa *

van: Oii amoor vc demorou em aonde vc foi ?

zac: eu.....é.......eu...f..fui....l..á

van; vc foi ande zac ?

zac: lá na casa do......cor !

van; e demorou esse tempo todo ?

zac; a amoor é que ele esqueceu o...o..ceular dele comigo !

van: a tah bom vamos almoçar 8 então zac foi almoçar e van foi dar comidinha pra gabi e depois foi almoçar !

Ai depois eles ficarão vendo t.v até que fica de noite van vai arrumar gabi depois se arruma e zac faz o mesmo !

zac tava lá em baixo e va ainda no quarto: vamos amoor agente vamos perde a nossa reserva e ainda temos que levar a gabi na casa da ash !

van gritando lá de cima : JÁ TÓ DECENDO !

Então van desse com gabi no colo

- vamos amoor !

zac; vamos tah linda as 2 ( e da um beijo em van )

van: vc tambem tah lindoo

* então eles entrão no carro e vão zac para na frente da casa da ash e van sai com a gabi no colo e zac fica olhando lá de dentro *

van bate na porta e ash atende

ash: Oii amiga !

van: Oii ash

ash: me da ela * e van dá gabi pra ash *

van; olha se ela chorar vc me liga que eu venho buscar ela pq o dentinho dela tah nascendo ai ela tah muito enjuadinha

ash: sim senhora van não se preocupa ela vai ficar bem !

van: eu sei obrigada amiga ( e abraça ash ) bjos ( e vouta pro carro triste )

zac: uq que foi van ( ele já tava dirigindo )

van: eu sei que a ash vai cuidar bem dela mais eu não gosto de deixar ela assim ela é muito pequenininha pra ficar longe de min !

zac: que voutar e buscar ela ai a gente vouta pra casa ?

van: não amoor vamos !

Então eles chegão no restalrante e entrarão e forão para a messa que zac reservou pra eles que era na poste de fora do restaurante e só tinha a messa deles o lugar ela lindo e dava pra ver ash estrelas no ceu !

van: nossa que lugar lindo !

zac; é mais não tão lindo quanto vc !

van: ahhhhh amor * e da um beijo nele *

então assim foi eles jantarão com muito beijos e brincadeiras até que no final eles ficarão conversando até que zac segora a mãe de van e começa a se declarar !

zac: olha van eu te amoo muito e que eu nunca quero que agente se separe e eu apredir uma coisa que eu nunca tinha aprendido com ninguem uq segnifica a palavar amooor quando eu estou com vcs me ecoração bate mais forte e quando vc me beija eu vou no ceu 100 vezes e vouto e com elas poucas e oriveis palavras que eu tó te falando agora todas elas se resumem no amoor que eu sinto por vc ( ai tira uma caixinha do bouso )
- Vanessa Anne Hudgens vc aceita casar comigo ?

van tava chorando: claro que eu aceito ( e zac bota o anel no dedo dela )

van: foi lindo uq vc falou pra min e não oriveis e eu tambem te amoooo muitooooooo ( e beija zac um beijo calmo cheio de carinho )

Então depois eles comem a sobremesa e vão pra casa chegando lá eles já sobem se beijando zac pega van no colo sobe as escada e bota van na cama
e começa a beija-la, fortemente van, começa a tirar a camisa de zac e zac começa a beijar seu pescoço van se vira pra cima de zac e começa desaboto o botão de suas calças depois ela tira as calças dele deixando ele sóh de broxeszac se vira ficando em cima de van ele começa a beija-la de novo e tira a cacinha dela e van tira os broxes de zac ele se encaixa em van e eles começam a transar van fica gemendo como loca e arranhando as costas de zac fazendo ele geme oprimido depois de algum tempo os dois fica deitado um do lado de outro exaustos e asssim os dois acabam adormecendo.





Espero que gostem bjos ♥


4 comentários:

zanessa pra sempre amor disse...

[primeira a comentar] lindo sem palavras seu blog e perfeito maravinhoso BJSS POSTA RAPIDO

BeH♥ disse...

Ficou lindo (Claro fui eu ue ajudei) mentira né eu nao ajudei so falei algumas coisas o resto
vc arrasou fricou perfeito amei tah lindo dorei bjss posta mais

maryana disse...

lindinhooo.posta mais.bjssss

BeH♥ disse...

Seu blog foi desafiado olhe as regras no meu blog bjsssssssssssssssss